sábado, 2 de abril de 2011
meu nome é......................................................................!
OI,EU SOU A CRIADORA DESTE BLOG,emanuelli gabriel,BOM EU DEJEJO QUE VCS QOSTEM MUITO DISSO.PARABÉNS,VC ESTÁ EM UM OTIMO SITE.OBG
Mico do MI do dia 31/03/2011
No dia 31/03,uma mulher liga pra Cristian e Ligia e diz que terminou com o namorado e a 1 semana apos o término desse namoro,começou a sair com o irmão dele e queria dizer em rede nacional para o ex. Ligia aceita e liga pra este rapaz,daí ela diz,e o rapaz começa a xingar a moça. A moça tenta se controlar mas não consegue,o rapaz começa a chorar e a Ligia começa dar razão ao rapaz e desliga o telefone e tira ela da rádio.
Assinar:
Postagens (Atom)